POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
GARANTIA
Nós da Mariê Acessórios temos o compromisso de oferecer produtos de qualidade e durabilidade aos nossos clientes. Por isso, todos os nossos produtos estão cobertos por uma garantia de 30 dias, a contar da data de recebimento do pedido.
Durante esse período de garantia, caso você identifique qualquer defeito de fabricação ou problema relacionado à qualidade do produto, entre em contato conosco imediatamente. Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer questão relacionada à qualidade de nossos produtos.
Para acionar a garantia, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente e fornecer as informações necessárias, como número do pedido e detalhes sobre o defeito encontrado. Faremos uma análise cuidadosa e, se confirmado o defeito de fabricação, providenciaremos a substituição do produto ou o reembolso do valor pago, de acordo com a preferência do cliente.
Esta garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e problemas relacionados à qualidade do produto. Danos causados por mau uso, manuseio inadequado ou desgaste natural não estão cobertos pela garantia.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra segura e tranquila, garantindo a qualidade e a satisfação em cada produto que vendemos. Estamos à disposição para atendê-lo e resolver qualquer questão relacionada à garantia dos nossos produtos.
TROCA
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse este link.
A solicitação de troca deve ser feita através do link dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após a solicitação da troca, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 7 dias corridos onde pode realizar o envio em qualquer agência dos Correios, sem custo. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada o que pode levar até 5 (dias) úteis e será enviado ao cliente um vale-troca para que realize uma nova compra no site.
Fique atento aos prazos indicados no texto acima, é necessário que o mesmo seja seguido ou você não conseguirá realizar a troca no período permitido.
DEVOLUÇÃO
O prazo para realizar a devolução é de 7 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de 7 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.
CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
• Com as etiquetas e lacres da Mariê acessórios intactos e fixados ao produto;
• Na embalagem original, não danificada;
• Sem qualquer indício de lavagem ou uso.
• Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto.
Controle de Qualidade: quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o produto devolvido não compreenda aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Onde o produto pode ser devolvido ao cliente da mesma maneira em que foi recebido para devolução/troca.
PRAZOS
Troca: solicitações em até 7 (sete) dias corridos.
Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
• Vale-compra na loja online maarieacessorios.com.br para uso em 30 (trinta) dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição e avaliação das peças, caso seja necessário;
• Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, até duas faturas, conforme as regras das operadoras de cartão de crédito;
• Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento em até 10 dias úteis;
• Por meio de estorno de transferência bancária, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência em até 10 dias úteis.
Defeito: em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Observação: a devolução dos valores refere-se sempre ao valor pago no momento da compra (em caso de pedidos promocionais o mesmo será devolvido o valor pago).